CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO RE-UNIR VOL. 7 – ISSN 2594-4916

21/08/2019

NÚMERO ATEMÁTICO

Está aberta a chamada para publicação de trabalhos para o 7° volume da RE-UNIR – Revista do Centro de Estudos da Linguagem (CEL) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), previsto para ser publicado em dezembro de 2019. O prazo para submissão está aberto no período de 21 de setembro a 21 de outubro 2019, exclusivamente pelo sítio eletrônico da revista (http://www.periodicos.unir.br/index.php/RE-UNIR/index).

Para submeter seu texto, basta cadastrar-se no sistema eletrônico da revista e seguir as diretrizes para autores. Caso haja algum problema com a submissão, envie e-mail para re-unir@unir.br.

Sobre a revista

RE-UNIR é uma publicação do CEL, que é vinculado ao Departamento Acadêmico de Línguas Vernáculas da UNIR (Campus Porto Velho). Atualmente, é editada pelos professores doutores Ana Maria G. Cavalcanti Aguilar (UNIR) e Fernando Simplício dos Santos (UNIR). Seu objetivo é fortalecer as publicações científicas da Região Norte e colaborar com a divulgação do conhecimento científico da área de Letras (Literatura e Linguística).

Em julho de 2019, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) publicou a relação preliminar do novo Qualis dos periódicos científicos avaliados no período 2017-2018. A Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia (RE-UNIR) foi qualificada com Qualis B3.

O periódico divulga textos acadêmicos apresentados na forma de artigos originais e inéditos, resultantes de pesquisa individual ou coletiva, resenhas críticas de interesse das áreas de Letras e entrevistas com pesquisadores, professores e escritores. Serão aceitos prioritariamente trabalhos de pesquisadores nacionais ou internacionais e estudantes de pós-graduação.

Os artigos submetidos devem seguir estritamente as regras disponíveis no portal da Revista RE-UNIR, em http://www.periodicos.unir.br/index.php/RE-UNIR/about/submissions#onlineSubmissions. Nesse sentido, os editores orientam os autores a seguirem rigorosamente o meta-artigo que se encontra no portal da Revista RE-UNIR.

Atenção: Trabalhos fora do padrão explicitado nas regras de submissão e no meta-artigo serão recusados pela comissão editorial na primeira etapa de análise dos textos.

Para mais informações, acesse a página da revista: http://www.periodicos.unir.br/index.php/RE-UNIR/index.

 

Editores: Profa. Dra. Ana Maria G. Cavalcanti Aguilar, (UNIR) e Prof. Dr. Fernando Simplício dos Santos (UNIR)