Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato di redazione
Dichiarazione sulla privacy
Contatto
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 5 N. 2 (2018)
V. 5 N. 2 (2018)
Pubblicato:
06/02/2019
Fascicolo completo
PDF (Portoghese)
Expediente
Expediente
PDF (Portoghese)
Sumário
Sumário
PDF (Portoghese)
Apresentação
Apresentação
Kelly Priscilla Lóddo Cezar
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.05-09
Entrevista
Ética e estética da literatura surda: entrevista com Amarildo João Espíndola e Larissa Gotti Pissinatti
Vitor Cei
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.10-23
Artigos
Sobre a fonologia da língua terena de sinais: discussão de métodos de trabalho, pares mínimos e fonemas
Cristina Martins Fargetti, Priscilla Alyne Sumaio Soares
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.24-39
Taxonomia Antroponímica nas Línguas de Sinais – A Motivação dos Sinais-Nomes
Mariângela Estelita Barros
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.40-62
Lexicografia e língua de sinais: aspectos históricos, teóricos e analíticos em um dicionário ilustrado de libras
José Marcos Rosendo de Souza, Aluizio Lendl Bezerra, Antônio Luciano Pontes
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.63-82
HQ bilíngue multidisciplinar como uma proposta de sequência didática
Luiz Gustavo Paulino de Almeida, Kelly Priscilla Lóddo Cezar
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.83-99
Expectativas dos acadêmicos e os desafios dos professores de Libras no ensino superior
Evelline Cristhine Fontana, Eliziane Manosso Streichen
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.100-120
Aspectos culturais da comunidade surda: uma investigação acerca do desenvolvimento cognitivo em crianças a partir da análise de filmes
Elizete Pinto Cruz Sbrissia Pitarch Forcad, Fábio Oliveira Giacomini, Luan Santos
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.121-135
Um olhar sobre ensino-aprendizagem de língua inglesa para surdos
Yohanna Hemilly Katleen Kühl, Didiê Ana Ceni Denardi
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.136-156
Práticas e discursos aplicados pelo regime nazista sobre surdos na Segunda Guerra Mundial
Danilo da Silva, Germano Weniger Spelling
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.157-168
Libras no Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade do Estado de Santa Catarina
Natália Schleder Rigo
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.169-187
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
English
Español
Italiano
Português
Informazioni
Per i lettori
Per gli/le autori/rici
Per i sistemi bibliotecari