Invasão, Especificidade e Acidente em diálogo.
Palavras-chave:
Teatro de invasão, Arte site-specific, Recepção Acidental, espectador, riscoResumo
A partir das experiências vividas desde o ano de 2017 junto ao projeto de pesquisa “Ocupações artísticas da cidade: centornos e entralidades”, no qual, pesquisamos e colocamos em prática estudos e noções do teatro de rua, trabalho específico que vem sendo realizado desde fevereiro do mesmo ano citado, na Praça Alexandre Arraes (Bicentenário), Crato-CE. Nossa tarefa mais duradoura e mais árdua, foi realizar nossa montagem cênica, na qual pesquisas, possibilidades e dúvidas teatrais vem sendo aplicadas. Surgiram questionamentos que abarcam o processo e seus conceitos abordados, dentre eles: Diante de algumas revisões bibliográficas durante esse percurso até o momento, foram levantadas alguns questionamentos, tais como: de que modo as noções de Teatro de Invasão(2007), Especificidade(2011) e Acidente(2018) podem abranger e possibilitar cruzamentos na investigação do processo Duas Vezes Sem?Downloads
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