A IMPORTÂNCIA DA EXPRESSÃO ORAL DENTRO DAS EMPRESAS

Autores

  • Adenilson Renato Rudke, Letícia Marques Dias Fundação Universidade Federal de Rondônia - Campus de Ariquemes
  • Morigliane Pinheiro Bertolin, Renata Gomes Almeida, José Lucas Pedreira Bueno Fundação Universidade Federal de Rondônia - Campus de Ariquemes

Resumo

O presente artigo tem como objetivo oferecer uma reflexão sobre a importância da expressão oral e a concepção das modificações empresariais. A ênfase se dará sobre o possível crescimento de uma instituição organizacional, visando-se pensar no mau uso da oralidade. Por fim, a possível expansão comercial acarretada por um bom ciclo comunicacional entre empresa e clientes.Atualmente, a oralidade é fundamental para a comunicação dentro de um instituto organizacional, pois, através dela, consegue-se uma ligação direta entre gestor e colaborador, o que atribui á empresa uma expansão comercial advinda da harmonia entre funcionários e clientes. Será que realmente há uma interferência da comunicação entre gestores e público? Para se realizar este trabalho foram feitas pesquisas em artigos via internet, relacionados ao tema.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads