ANAIS DO EVENTO - RESUMOS DO II EDUCARI; IV PIBID/UNIR/ARIQUEMES E I SIFOPE
Palavras-chave:
Educação. Formação de Professores - desafiosResumo
O II Seminário de Educação de Ariquemes (EDUCARI), IV Encontro Local do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/UNIR/Ariquemes) e I Seminário Internacional sobre formação e profissão docente (SIFOPE), em sua edição atual terá como tema “A educação e os processos de formação de professores na atualidade: em questão, os desafios teórico-práticos”. O evento compartilhou o conhecimento científico e experiências profissionais produzidas na área da educação escolar, especialmente na área da formação de professores em seus desafios teórico-práticos.
O evento ocorreu de 06 a 10/12/2021, no período noturno, via google meet com transmissão pelo canal do Youtube do Campus de Ariquemes.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
21/02/2022
Edição
Seção
Ciências Humanas
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Todas as declarações publicadas nos trabalhos são de inteira responsabilidade dos autores que mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).