JOGOS E BRINCADEIRAS NAS PRÁTICAS INCLUSIVAS COM ALUNOS SURDOS E OUVINTES NA ESCOLA MUNICIPAL DE JI-PARANÁ
Palavras-chave:
LIBRAS. Interação. BrincadeirasResumo
O resumo tem como objetivo central descrever práticas inclusivas realizadas para o estudante surdo e os ouvintes. A experiência ocorreu na turma do 2º ano, cuja finalidade foi de promover comunicação na Língua Brasileira de Sinais – Libras. A pesquisa de cunho qualitativo, foi realizado no CMEIEF Ruth Rocha durante 05 encontros das aulas de Libras. As aulas foram planejadas pela professora de Libras e instrutor de Libras surdo. A aplicação foi por meio de brincadeiras, jogos e atividades. Através das aulas de Libras houve inclusão do estudante surdo no ambiente escolar, facilitando o aprendizado de todos os estudantes, bem como outras unidades temáticas, ampliando suas habilidades acadêmicas, pessoais/afetivas e sociais.Downloads
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Publicado
21/02/2022
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Seção
Ciências Humanas
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