RELATO DE EXPERIÊNCIAS COM ALUNOS BOLIVIANOS DO PIBID NA EMEIEF CÂNDIDA MARIA MOURA DE PAULA EM GUAJARÁ-MIRIM/RO
Palavras-chave:
Alfabetização. Letramento. Pedagogia. PIBID.Resumo
rama de Iniciação à Docência – PIBID/Curso de Pedagogia/UNIR/Campus de Guajará-Mirim/RO, objetiva estabelecer a interação nas escolas públicas de educação básica, no interior da materialidade, teoria e prática. O programa vem proporcionar a inserção dos estudantes de licenciatura no cotidiano e convívio escolar, para diminuir os gargalos existentes nos ensinamentos dos alunos que enfrentam problemas no aprendizado alem de buscar solucionar as dificuldades, vivenciadas tanto pelos professores, no processo de ensino de conteúdos, como dos acadêmicos em aprendê-los e compreendê-los, para materiá-los e mediá-los na alfabetização e letramento dos alunos da EMEIEF Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cândida Maria Moura de Paula.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
21/02/2022
Edição
Seção
Ciências Humanas
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Todas as declarações publicadas nos trabalhos são de inteira responsabilidade dos autores que mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).