Ensino híbrido, educação à distância e ensino remoto em tempos de pandemia: do possível ao realizado
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.8.n.2.p.16-32Palavras-chave:
Ensino Híbrido, Educação a Distância, Ensino Remoto, PandemiaResumo
A entrevista intitulada "ENSINO HÍBRIDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA: DO POSSÍVEL AO REALIZADO" realizada por uma reunião via Meet e transcrita pelos entrevistadores, com anuência do entrevistado. Discute o conceito do Ensino Híbrido e seu uso neste momento de pandemia - e necessidade de distanciamento social - apresenta os conceitos Educação a Distância (EaD) e Ensino Remoto para discutir a questão conceitual e a apropriação deste conceito pelas escolas brasileiras de modo a dar continuidade ao ano letivo respeitando as orientações necessárias para o momento.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
HORN, Michael B.; STAKER, Heather; CHRISTENSEN, Clayton. Blended: usando a inovação disruptiva para aprimorar a educação. Tradução de Maria Cristina Gularte Monteiro. Revisão técnica de Adolfo Tanzi Neto e Lilian Bacich. Porto Alegre: Penso, 2015.
Downloads
Publicado
01/06/2021
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Copyright (c) 2021 RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Fundação Universidade Federal de Rondônia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao submeterem seus trabalhos, os autores concordam que os direitos autorais referentes a cada trabalho estão sendo cedidos para a revista RE-UNIR.