Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 1 (2019)
Vol. 6 No. 1 (2019)
Published:
28/08/2019
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Sumário
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Ana Maria Gouveia Cavalcanti Aguilar, Fernando Simplício dos Santos
Sem título (Português (Brasil))
Entrevista
Releitura sistemática de formas da tradição: entrevista com Marcus Vinicius de Freitas
Vitor Cei, Letícia Malloy
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Los principales valores, reglas y dificultades respecto al uso morfosintáctico de la partícula se española: un abordaje desde la perspectiva de la gramática tradicional
Elton Emanuel
PDF (Português (Brasil))
Sistema Vocálico do Ashaninka
Juliana Pereira dos Santos, Wilmar da Rocha D'Angelis
PDF (Português (Brasil))
Explorando as multifaces da palavra: sobre a emergência de ultrapassar o teoreticismo e o imanentismo na/da linguagem
Wilder Kleber Fernandes de Santana
PDF (Português (Brasil))
O desenvolvimento da competência lexical por meio de expressões idiomáticas do amazonês
Andreza Marcião dos Santos, Shirlene Aparecida da Rocha
PDF (Português (Brasil))
Reescrita como atividade de reflexão com a língua nos anos iniciais
Fernanda Sacomori Candido Pedro, Terezinha Conceição Costa-Hübes, Rosângela Margarete Scopel da Silva
PDF (Português (Brasil))
O “nosso militar (?)”: o militarismo alemão na poesia satírica de Kurt Tucholsky.
Anderson Roszik
PDF (Português (Brasil))
Violência, autoritarismo e modernidade em Cinzas do Norte (2005), de Milton Hatoum
Rosivan dos Santos Bispo
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Information
For Readers
For Authors
For Librarians