Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 5 n. 2 (2018)
v. 5 n. 2 (2018)
Publicado:
06/02/2019
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
PDF
Sumário
Sumário
PDF
Apresentação
Apresentação
Kelly Priscilla Lóddo Cezar
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.05-09
Entrevista
Ética e estética da literatura surda: entrevista com Amarildo João Espíndola e Larissa Gotti Pissinatti
Vitor Cei
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.10-23
Artigos
Sobre a fonologia da língua terena de sinais: discussão de métodos de trabalho, pares mínimos e fonemas
Cristina Martins Fargetti, Priscilla Alyne Sumaio Soares
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.24-39
Taxonomia Antroponímica nas Línguas de Sinais – A Motivação dos Sinais-Nomes
Mariângela Estelita Barros
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.40-62
Lexicografia e língua de sinais: aspectos históricos, teóricos e analíticos em um dicionário ilustrado de libras
José Marcos Rosendo de Souza, Aluizio Lendl Bezerra, Antônio Luciano Pontes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.63-82
HQ bilíngue multidisciplinar como uma proposta de sequência didática
Luiz Gustavo Paulino de Almeida, Kelly Priscilla Lóddo Cezar
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.83-99
Expectativas dos acadêmicos e os desafios dos professores de Libras no ensino superior
Evelline Cristhine Fontana, Eliziane Manosso Streichen
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.100-120
Aspectos culturais da comunidade surda: uma investigação acerca do desenvolvimento cognitivo em crianças a partir da análise de filmes
Elizete Pinto Cruz Sbrissia Pitarch Forcad, Fábio Oliveira Giacomini, Luan Santos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.121-135
Um olhar sobre ensino-aprendizagem de língua inglesa para surdos
Yohanna Hemilly Katleen Kühl, Didiê Ana Ceni Denardi
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.136-156
Práticas e discursos aplicados pelo regime nazista sobre surdos na Segunda Guerra Mundial
Danilo da Silva, Germano Weniger Spelling
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.157-168
Libras no Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade do Estado de Santa Catarina
Natália Schleder Rigo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.5.n.2.p.169-187
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Italiano
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários