Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2017)
Vol. 4 Núm. 1 (2017)
Publicado:
02/11/2017
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Sumário
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Natália Cristine Prado, Lucas Martins Gama Khalil
PDF (Português (Brasil))
Depoimentos
O CEL e as atividades de letrar, humanizar e navegar!
Marisa Martins Gama-Khalil
PDF (Português (Brasil))
RE-UNIR, RE UNIR LETRAS ou REUNIR LETRAS?
Wany Bernardete de Araujo Sampaio
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A heterogeneidade na constituição dos dizeres dos professores de língua inglesa
Marcia Iolanda de Souza de Oliveira, Élcio Aloisio Fragoso
PDF (Português (Brasil))
Identificação de metáforas conceptuais por meio da elaboração de frases não metafóricas correspondentes sintaticamente: uma reflexão sobre o ensino
Patricia Ormastroni Iagallo, Ana Paula Magalhães de Lima
PDF (Português (Brasil))
O fenômeno do hibridismo na emergência dos gêneros discursivos: o diálogo entre a canção e o anúncio publicitário/propagandístico na constituição dos jingles
Diego Candido Abreu
PDF (Português (Brasil))
O emprego de “de repente” como modalizador quase-asseverativo em uma reunião pedagógica
Simone Uehara da Silva, Iago Broxado, Maria Cristina Damianovic
PDF (Português (Brasil))
Audiências públicas sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável: uma análise de gênero segundo a perspectiva sistêmico-funcional
Amanda Canterle Bochett, Sara Regina Scotta Cabral
PDF (Português (Brasil))
Tatuagem da bandeira Farroupilha: a mobilização da memória na produção de sentidos
Naiara Souza da Silva, Stella Aparecida Leite Lima
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Gêneros na prática pedagógica: diálogos entre escolas e universidades
Desirée de Almeida Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Letramentos digitais
Cristiane Moreira da Costa
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as