Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 4 n. 1 (2017)
v. 4 n. 1 (2017)
Publicado:
02/11/2017
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
PDF
Sumário
Sumário
PDF
Apresentação
Apresentação
Natália Cristine Prado, Lucas Martins Gama Khalil
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.4-7
Depoimentos
O CEL e as atividades de letrar, humanizar e navegar!
Marisa Martins Gama-Khalil
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.8-11
RE-UNIR, RE UNIR LETRAS ou REUNIR LETRAS?
Wany Bernardete de Araujo Sampaio
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.12-14
Artigos
A heterogeneidade na constituição dos dizeres dos professores de língua inglesa
Marcia Iolanda de Souza de Oliveira, Élcio Aloisio Fragoso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.15-30
Identificação de metáforas conceptuais por meio da elaboração de frases não metafóricas correspondentes sintaticamente: uma reflexão sobre o ensino
Patricia Ormastroni Iagallo, Ana Paula Magalhães de Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.31-47
O fenômeno do hibridismo na emergência dos gêneros discursivos: o diálogo entre a canção e o anúncio publicitário/propagandístico na constituição dos jingles
Diego Candido Abreu
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.48-67
O emprego de “de repente” como modalizador quase-asseverativo em uma reunião pedagógica
Simone Uehara da Silva, Iago Broxado, Maria Cristina Damianovic
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.68-86
Audiências públicas sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável: uma análise de gênero segundo a perspectiva sistêmico-funcional
Amanda Canterle Bochett, Sara Regina Scotta Cabral
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.87-105
Tatuagem da bandeira Farroupilha: a mobilização da memória na produção de sentidos
Naiara Souza da Silva, Stella Aparecida Leite Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.106-122
Resenhas
Gêneros na prática pedagógica: diálogos entre escolas e universidades
Desirée de Almeida Oliveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.131-135
Letramentos digitais
Cristiane Moreira da Costa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.123-130
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Italiano
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários