v. 4 n. 1 (2017)

					Visualizar v. 4 n. 1 (2017)
Publicado: 02/11/2017

Edição completa

Apresentação

  • Apresentação

    Natália Cristine Prado, Lucas Martins Gama Khalil
    DOI: https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.4-7

Depoimentos

  • O CEL e as atividades de letrar, humanizar e navegar!

    Marisa Martins Gama-Khalil
    DOI: https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.8-11
  • RE-UNIR, RE UNIR LETRAS ou REUNIR LETRAS?

    Wany Bernardete de Araujo Sampaio
    DOI: https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.12-14

Artigos

Resenhas

  • Gêneros na prática pedagógica: diálogos entre escolas e universidades

    Desirée de Almeida Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.131-135
  • Letramentos digitais

    Cristiane Moreira da Costa
    DOI: https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.123-130