Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2018)
v. 5 n. 2 (2018)
Publicado:
06/02/2019
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
PDF
Sumário
Sumário
PDF
Apresentação
Apresentação
Kelly Priscilla Lóddo Cezar
PDF
Entrevista
Ética e estética da literatura surda: entrevista com Amarildo João Espíndola e Larissa Gotti Pissinatti
Vitor Cei
PDF
Artigos
Sobre a fonologia da língua terena de sinais: discussão de métodos de trabalho, pares mínimos e fonemas
Cristina Martins Fargetti, Priscilla Alyne Sumaio Soares
PDF
Taxonomia Antroponímica nas Línguas de Sinais – A Motivação dos Sinais-Nomes
Mariângela Estelita Barros
PDF
Lexicografia e língua de sinais: aspectos históricos, teóricos e analíticos em um dicionário ilustrado de libras
José Marcos Rosendo de Souza, Aluizio Lendl Bezerra, Antônio Luciano Pontes
PDF
HQ bilíngue multidisciplinar como uma proposta de sequência didática
Luiz Gustavo Paulino de Almeida, Kelly Priscilla Lóddo Cezar
PDF
Expectativas dos acadêmicos e os desafios dos professores de Libras no ensino superior
Evelline Cristhine Fontana, Eliziane Manosso Streichen
PDF
Aspectos culturais da comunidade surda: uma investigação acerca do desenvolvimento cognitivo em crianças a partir da análise de filmes
Elizete Pinto Cruz Sbrissia Pitarch Forcad, Fábio Oliveira Giacomini, Luan Santos
PDF
Um olhar sobre ensino-aprendizagem de língua inglesa para surdos
Yohanna Hemilly Katleen Kühl, Didiê Ana Ceni Denardi
PDF
Práticas e discursos aplicados pelo regime nazista sobre surdos na Segunda Guerra Mundial
Danilo da Silva, Germano Weniger Spelling
PDF
Libras no Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade do Estado de Santa Catarina
Natália Schleder Rigo
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários