Apresentação - Dossiê Políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26568/2359-2087.2021.6453

Palavras-chave:

Dossiê. Pandemia. Educação.

Resumo

Apresentação - Dossiê Políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ivanderson Pereira da Silva, Universidade Federal de Alagoas, Arapiraca, Brasil.

Docente da Universidade Federal de Alagoas, Campus Arapiraca, Brasil.

José Paulo Gomes Brazão, Universidade da Madeira, Ilha da Madeira - Portugal

Docente do Programa de Doutorado em Inovação Pedagógica da Universidade da Madeira, Ilha da Madeira - Portugal

Valmir Heckler, Universidade Federal do Rio Grande, Rio Grande, Brasil.

Docente da Universidade Federal do Rio Grande, Rio Grande, Brasil.

Downloads

Publicado

11/06/2021

Como Citar

SILVA, I. P. da; BRAZÃO, J. P. G.; HECKLER, V. Apresentação - Dossiê Políticas educacionais, cultura e currículo: alternativas teórico-metodológicas para um cenário pós-pandemia. EDUCA - Revista Multidisciplinar em Educação, [S. l.], v. 8, p. 1–6, 2021. DOI: 10.26568/2359-2087.2021.6453. Disponível em: https://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/6453. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Temático