Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Labirinto (UNIR)
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 1 (2016): JAN-JUN/N.1/2016
Vol. 24 Núm. 1 (2016): JAN-JUN/N.1/2016
Publicado:
30/07/2016
FICHA CATALOGRÁFICA
FICHA CATALOGRÁFICA
1
PDF (Portugués)
APRESENTAÇÃO/DOSSIÊ
ENSINO DE HISTÓRIA: SABERES, PRÁTICAS E PRODUÇÃO DIDÁTICA [NÚMERO 1]
Array Array, Array Array, Array Array
2-7
PDF (Portugués)
ARTIGOS - DOSSIÊ
O LIVRO DIDÁTICO DE HISTÓRIA NOS ANOS INICIAIS: USOS, LIMITES E POSSIBILIDADES
Array Array, Array Array
8-33
PDF (Portugués)
HISTÓRIA DA PARAÍBA NOS LIVROS DIDÁTICOS: PASSADO E PRESENTE, MEMÓRIA E HISTÓRIA
Array Array
34-49
PDF (Portugués)
ENTRE POLÍTICAS DE LEMBRANÇA E PRÁTICAS DE ESQUECIMENTO: O DESAFIO DE RE-SIGNIFICAR A HISTÓRIA E A MEMÓRIA DE ÁFRICA E DOS AFRO-BRASILEIROS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA APÓS A LEI N. 10.639/03
Array Array
50-66
PDF (Portugués)
A COMUNIDADE EPISTÊMICA COMO ESPAÇO DE PRODUÇÃO DE DISCURSOS E O LIVRO DIDÁTICO DE HISTÓRIA
Array Array
67-80
PDF (Portugués)
AS RELAÇÕES DO LIVRO DIDÁTICO DE HISTÓRIA COM HISTORIOGRAFIA E TEORIA DA HISTÓRIA: ANALISANDO AS COLEÇÕES INTEGRALIS (IBEP) E HISTÓRIA - CULTURA E SOCIEDADE (FTD)
Array Array
81-99
PDF (Portugués)
POR QUE AS INÚMERAS IDEIAS DE INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO NÃO ENCONTRAM O SEU FIM PRÁTICO?
Array Array
100-117
PDF (Portugués)
CAPISTRANO DE ABREU E A ESCRITA DA HISTÓRIA ESCOLAR: NOTAS SOBRE A TESE DEFENDIDA NO COLÉGIO PEDRO II EM 1883
Array Array
118-133
PDF (Portugués)
INAUGURANDO A NARRATIVA DIDÁTICA DA FUTURA NAÇÃO: A HISTÓRIA DO BRASIL NO COLÉGIO PEDRO II (1840-1850)
Array Array
134-153
PDF (Portugués)
AS NARRATIVAS HISTORICAS VISUAIS COMO POSSIBLIDEDES INVESTIGATIVAS DA EDUCAÇÃO HISTÓRICA
Array Array
154-174
PDF (Portugués)
HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NOS LIVROS DIDÁTICOS DO SISTEMA POSITIVO DE ENSINO: DAS LUTAS AO MATERIAL DIDÁTICO
Array Array, Array Array
175-197
PDF (Portugués)
AUTOR DE LIVRO DIDÁTICO: SENTIDOS EM CONSTRUÇÃO
Array Array
198-223
PDF (Portugués)
O USO DE MAQUETES NA HISTÓRIA ENSINADA: ELABORANDO A HISTÓRIA E PRÉ-HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO SUL
Array Array, Array Array
224-237
PDF (Portugués)
LIVRO DIDÁTICO, PROFESSOR E ESTUDANTE: OS CADERNOS COMO ELEMENTO PARA UMA MICRO-ANÁLISE
Array Array, Array Array, Array Array, Array Array
238-254
PDF (Portugués)
ENSINO DE HISTÓRIA EM MOMENTO DE TRANSIÇÃO. INTERPRETAÇÃO DA NARRATIVA SOBRE A DITADURA MILITAR DE GILBERTO COTRIM NOS LIVROS DIDÁTICOS ENTRE OS ANOS DE 1985 A 1995.
Array Array, Array Array
255-279
PDF (Portugués)
ARTIGOS - LIVRES
PÓS-COLONIALIDADE E DECOLONIALIDADE: RUMOS E TRÂNSITOS
Array Array
280-300
PDF (Portugués)
A CIDADE IN(CONCLUSA): CUIABÁ, A COPA DO MUNDO DE 2014 E A ETERNA ESPERA PELA MODERNIZAÇÃO
Array Array
301-318
PDF (Portugués)
RUSGA DE MATO GROSSO: QUESTÕES DE ECONOMIA POLÍTICA NO SÉCULO XIX
Array Array
319-338
PDF (Portugués)
O RETORNO DE LEONEL BRIZOLA DO EXÍLIO EM 1979: DISCURSOS DE O GLOBO
Array Array
339-362
PDF (Portugués)
A CIDADE NA MIRA DOS SANITARISTAS: DESDOBRAMENTOS DA BIOPOLÍTICA (JACOBINA –BAHIA- 1955-1960)
Array Array
363-378
PDF (Portugués)
‘CHARLATÃES E CURANDEIROS’ EM JOINVILLE: TENSÕES E CONFLITOS RELATADOS PELA IMPRENSA NO INÍCIO DO SÉCULO XX
Array Array
379-397
PDF (Portugués)
RESENHAS
A MODERNIZAÇÃO (ÀS AVESSAS) DE UMA DITADURA QUE (NÃO) MUDOU O BRASIL
Array Array
398-410
PDF (Portugués)
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português