Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato di redazione
Dichiarazione sulla privacy
Contatto
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 4 N. 1 (2017)
V. 4 N. 1 (2017)
Pubblicato:
02/11/2017
Fascicolo completo
PDF (Portoghese)
Expediente
Expediente
PDF (Portoghese)
Sumário
Sumário
PDF (Portoghese)
Apresentação
Apresentação
Natália Cristine Prado, Lucas Martins Gama Khalil
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.4-7
Depoimentos
O CEL e as atividades de letrar, humanizar e navegar!
Marisa Martins Gama-Khalil
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.8-11
RE-UNIR, RE UNIR LETRAS ou REUNIR LETRAS?
Wany Bernardete de Araujo Sampaio
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.12-14
Artigos
A heterogeneidade na constituição dos dizeres dos professores de língua inglesa
Marcia Iolanda de Souza de Oliveira, Élcio Aloisio Fragoso
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.15-30
Identificação de metáforas conceptuais por meio da elaboração de frases não metafóricas correspondentes sintaticamente: uma reflexão sobre o ensino
Patricia Ormastroni Iagallo, Ana Paula Magalhães de Lima
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.31-47
O fenômeno do hibridismo na emergência dos gêneros discursivos: o diálogo entre a canção e o anúncio publicitário/propagandístico na constituição dos jingles
Diego Candido Abreu
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.48-67
O emprego de “de repente” como modalizador quase-asseverativo em uma reunião pedagógica
Simone Uehara da Silva, Iago Broxado, Maria Cristina Damianovic
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.68-86
Audiências públicas sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável: uma análise de gênero segundo a perspectiva sistêmico-funcional
Amanda Canterle Bochett, Sara Regina Scotta Cabral
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.87-105
Tatuagem da bandeira Farroupilha: a mobilização da memória na produção de sentidos
Naiara Souza da Silva, Stella Aparecida Leite Lima
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.106-122
Resenhas
Gêneros na prática pedagógica: diálogos entre escolas e universidades
Desirée de Almeida Oliveira
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.131-135
Letramentos digitais
Cristiane Moreira da Costa
PDF (Portoghese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.123-130
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
English
Español
Italiano
Português
Informazioni
Per i lettori
Per gli/le autori/rici
Per i sistemi bibliotecari