Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 1 (2017)
Vol. 4 No. 1 (2017)
Published:
02/11/2017
Full Issue
PDF (Portuguese)
Expediente
Expediente
PDF (Portuguese)
Sumário
Sumário
PDF (Portuguese)
Apresentação
Apresentação
Natália Cristine Prado, Lucas Martins Gama Khalil
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.4-7
Depoimentos
O CEL e as atividades de letrar, humanizar e navegar!
Marisa Martins Gama-Khalil
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.8-11
RE-UNIR, RE UNIR LETRAS ou REUNIR LETRAS?
Wany Bernardete de Araujo Sampaio
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.12-14
Artigos
A heterogeneidade na constituição dos dizeres dos professores de língua inglesa
Marcia Iolanda de Souza de Oliveira, Élcio Aloisio Fragoso
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.15-30
Identificação de metáforas conceptuais por meio da elaboração de frases não metafóricas correspondentes sintaticamente: uma reflexão sobre o ensino
Patricia Ormastroni Iagallo, Ana Paula Magalhães de Lima
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.31-47
O fenômeno do hibridismo na emergência dos gêneros discursivos: o diálogo entre a canção e o anúncio publicitário/propagandístico na constituição dos jingles
Diego Candido Abreu
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.48-67
O emprego de “de repente” como modalizador quase-asseverativo em uma reunião pedagógica
Simone Uehara da Silva, Iago Broxado, Maria Cristina Damianovic
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.68-86
Audiências públicas sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável: uma análise de gênero segundo a perspectiva sistêmico-funcional
Amanda Canterle Bochett, Sara Regina Scotta Cabral
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.87-105
Tatuagem da bandeira Farroupilha: a mobilização da memória na produção de sentidos
Naiara Souza da Silva, Stella Aparecida Leite Lima
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.106-122
Resenhas
Gêneros na prática pedagógica: diálogos entre escolas e universidades
Desirée de Almeida Oliveira
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.131-135
Letramentos digitais
Cristiane Moreira da Costa
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.4.n.1.p.123-130
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español
Italiano
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians