Vol. 3 No. 6 (2016)

					View Vol. 3 No. 6 (2016)
Este é o número seis da terceira edição da Revista EDUCA - Revista Multidisciplinar em Educação, que iniciou sua publicação em 2014, com publicação semestral, e tem como missão promover a disseminação dos conhecimentos na área das Ciências da Educação. A  EDUCA é um periódico científico vinculado ao Grupo de Pesquisa Multidisciplinar em Educação do Departamento de Ciências da Educação, Núcleo de Ciências Humanas/UNIR e ao Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar, Mestrado Profissional, da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). 
Published: 19/12/2016

Editorial

  • EDUCA - Revista Multidisciplinar em Educação

    Array Array, Array Array
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.2026

Artigos Científicos

  • O ensino religioso e seus modelos epistemológicos

    Array Array
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.1779
  • O ensino em História da Educação numa perspectiva transdisciplinar

    Array Array
    18-33
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.1784
  • Interdisciplinaridade e formação crítica no Ensino Médio: o caso do LabHum

    Array Array
    34-52
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.1880
  • Reflexões sobre preconceito e religião em diálogos com adolescentes

    Array Array, Array Array, Array Array
    53-69
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.1958
  • Programa de internacionalização em Portugal: pesquisa em aula de matemática

    Array Array, Array Array, Array Array
    70-91
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.1900
  • Formação em odontologia voltada para o SUS: uma avaliação discente

    Array Array, Array Array, Array Array, Array Array
    92-116
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.1876
  • Contribuições da Didática para a docência na Educação Infantil

    Array Array, Array Array
    117-132
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.1948
  • Necessidades educacionais especiais: visões da rede pública em município nordestino

    Array Array, Array Array
    133-150
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.1929
  • Percepção de docentes e futuros docentes dos anos iniciais sobre os conceitos de área e perímetro

    Array Array, Array Array
    151-173
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.2020
  • A ética na Educação Física escolar no Ensino Médio: uma análise a partir da transversalidade

    Array Array, Array Array, Array Array, Array Array
    174-192
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2016.2011