Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No. 2 (2017)
Vol. 4 No. 2 (2017)
Obra da capa: "Sangrar da mata, singrar a Fuga"
Autor: Estevan Bartoli
DOI:
https://doi.org/10.36026/rpgeo.v4i2
Publié-e:
15/12/2017
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O JACARÉ E O ESTREITO DE BERING: ETNOGRAFIAS E DIÁLOGOS INTERCULTURAIS NO ENSINO
Julia Lobato Pinto de Moura, Maria Beatriz Lima de Magalhães, Rosimere Silva de Freitas Martins
02-13
PDF (Português (Brasil))
TOQUE DE AXÉ: UM OLHAR SOBRE AS ESPACIALIDADES UMBANDISTAS
Rogério Amaral Pereira
14-26
PDF (Português (Brasil))
COOPERATIVISMO MST: UM ESTUDO SOBRE A FUNDAÇÃO DA COCAPAR
Karin Gabriel Moreno
27-35
PDF (Português (Brasil))
DIAGNÓSTICO REGIONAL COMO SUPORTE À TOMADA DE DECISÃO SOBRE ITINERÁRIOS FORMATIVOS: EXPERIÊNCIAS METODOLÓGICAS DO OBSERVATÓRIO DO IFRO
Rosa Martins Costa Pereira, Josélia Fontenele Batista, Leonardo Sousa Araújo, Braulio Fernandes Gerhardt
36-45
PDF (Português (Brasil))
VIOLENCIA DE GÉNERO EN LAS ZONAS RURALES DE SANTIAGO DE CHILE
Martin Ignácio Torres Rodriguez
46-59
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES DE ECO ESPIRITUALIDADE EM ATIVIDADES DE TURISMO EM ÁREAS NATURAIS – ESTUDO DE CASO NO PARQUE ECOTURÍSTICO MUNICIPAL SÃO LUÍS DE TOLOSA, RIO NEGRO – PR
César Augusto Kundlatsch, Alexsande de Oliveira Franco, Ana Cláudia Folmann, Jasmine Cardozo Moreira, Nicolas Floriane
60-69
PDF (Português (Brasil))
DIÁLOGOS FEMININOS – TRAJETÓRIAS PLURAIS: UM ESTUDO DE CASO DOS PROJETOS DE ASSENTAMENTO RURAIS ESPINHARA E POLO ANTÔNIO DE HOLANDA NO MUNICÍPIO DE BUJARI, ACRE
Rogério Nogueira de Mesquita
70-76
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Numéro courant
Parcourir
Faire une soumission
Faire une soumission