Chamada de publicações para o Dossiê Temático "Currículo, Culturas e Conhecimentos: articulando os saberes nas Amazônias"
A Revista Práxis Pedagógica - RPP (ISSN: 2237-5406), publicação eletrônica, aberta ao público, mantida pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Mestrado Acadêmico, da Universidade Federal de Rondônia (Unir), abre a presente Chamada aos pesquisadores da comunidade acadêmica para o envio de artigos científicos para o Dossiê Temático denominado: Currículo, Culturas e Conhecimentos: articulando os saberes nas Amazônias, a ser publicado na edição volume 10 (2024): fluxo contínuo.
Período de submissões: 19.08 a 19.10.2024
Idiomas: Português e Espanhol
Organizadoras do Dossiê:
- Dra. Márcia Maria Rodrigues Uchôa (Universidade Federal de Rondônia – Unir, Brasil)
- Dra. Leila Maria Camargo – (Universidade Estadual de Roraima – Uerr, Brasil)