Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Submissão
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 11 (2025): fluxo contínuo
v. 11 (2025): fluxo contínuo
DOI:
https://doi.org/10.69568/0xvw7a64
Publicado:
05/06/2025
Artigos
Políticas de formação continuada de professores de Educação Física
uma análise de dissertações e teses (2014-2024)
Mayara Mateus dos Santos, Evando Carlos Moreira
e8365
..............pdf
Condições de acesso e permanência escolar
o que dizem as normativas educacionais no primeiro ano da pandemia Covid-19 no RS
Fabricia Sônego, Calinca Jordânia Pergher, Gabriela da Ros de Araújo, Tatielle Rita de Souza Silva
e7233
...................pdf
A instituição das técnicas globais e a destituição dos saberes locais
a expressão da Monocultura da Mente diante da Ontologia Relacional
Douglas Felipe Gerhardt, Franciele Clara Peloso
e8317
..............pdf
Dossiê Temático"Currículo, Culturas e Conhecimentos: articulando os saberes nas Amazônias"
Currículo, Culturas e Conhecimento: articulando os saberes nas Amazônias
apresentação do Dossiê Temático
Márcia Maria Rodrigues Uchôa, Leila Maria Camargo
e8680
pdf
Puxirum, currículo e formação de professores nas Amazônias
Maria Eliane de Oliveira Vasconcelos, Edilson da Costa Albarado, Salomão Antônio Mufarrej Hage
e8338
pdf
A interdisciplinaridade curricular na Educação Ambiental no Ensino Fundamental
práticas e saberes ambientais na Escola Estadual “Professor Reinaldo Thompson”, Manaus/AM
Jose Felix da Costa Filho, Clarides Henrich de Barba, Sérgio Luciane de Miranda , Keila de Oliveira Santos
e8385
pdf
Cartografia docente na fronteira
aos caminhos formativos dos professores que atuam com estudantes brasileiros e bolivianos dos anos iniciais
Carolaine Pinto da Silva, Wanilza Pereira de Souza, Zuila Guimarães Cova dos Santos
e8374
pdf
Possibilidades de aprendizagem em ciências dentro de espaços não escolares de mercados e feiras na Amazônia
Luiz Manuel Pacaio Tananta, Radamés Gonçalves de Lemos
e8231
pdf
Remando por entre Rios e Saberes
a prática do currículo inclusivo das águas na Escola Ribeirinha em Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó-PA
Letícia dos Santos Furtado, Waldma Maíra Menezes de Oliveira
e8269
PDF
Cadê o lápis “cor da pele”?
Reflexões sobre uma abordagem antirracista na prática pedagógica no ensino fundamental
Nayara Ferreira Costa, Priscila Thayane de Carvalho Silva
e8316
pdf
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão