Educação integral: o que é possível por meio do Programa Mais Educação?

Autores

DOI:

https://doi.org/10.69568/2237-5406.2018v1n1e2334

Palavras-chave:

Organização do trabalho escolar, Educação integral, Programa Mais Educação

Resumo

Este artigo é um recorte de uma pesquisa de mestrado cujo foco abordou as formas de organização do trabalho escolar para implementação de uma proposta de educação integral. Teve abordagem qualitativa, as fontes de informação foram os docentes e os instrumentos de coleta, as entrevistas e observações. Durante a pesquisa elencamos os aspectos favoráveis e os limites encontrados na organização do trabalho escolar em relação aos documentos escolares e as legislações acerca da educação integral. 

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Publicado

16/01/2018

Como Citar

Gama, M. E. R., & Sônego, F. (2018). Educação integral: o que é possível por meio do Programa Mais Educação?. Revista Práxis Pedagógica, 1(1), 1–16. https://doi.org/10.69568/2237-5406.2018v1n1e2334