Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
EDUCA - Multidisciplinary Journal in Education
About
Contact
About the Journal
Privacy Statement
Início
Current
Archives
Editorial Team
Avaliadores
2025
2024
2023
2022
2021
2020
Indexadores/Bases/Repositórios
Announcements
Register
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 3 (2015)
Vol. 2 No. 3 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.26568/educa.v2i3
Published:
05/10/2015
Editorial
Editoras
Array Array, Array Array
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1504
Artigos Científicos
Bacia ambiental como matriz pedagógica: uma experiência formativa
Array Array, Array Array
1-19
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1490
Experiências educativas com o cinema no Ensino Fundamental
Array Array, Array Array
20-37
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1491
Entre a internet e a sala de aula: práticas de escrita na escola
Array Array
38-56
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1492
O negócio está meio devagar com as bichinhas”: um caso de queixa escolar em Porto Velho/RO
Array Array
57-77
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1493
Formação de professores(as) e as relações de gênero na educação infantil
Array Array, Array Array
78-91
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1494
Rádio e comunidades rurais: relatos de oficinas de comunicação em Rondônia
Array Array
92-104
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1495
A importância da disciplina de Língua Portuguesa no ensino superior
Array Array
105-126
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1496
Brincadeira lúdica: o faz de conta
Array Array, Array Array
127-143
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1497
O processo de formação continuada de professores: ações do gestor escolar voltadas a transformação das práticas pedagógicas
Array Array, Array Array, Array Array
144-158
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1498
Contribuição a uma clarificação de termos ligados às questões trabalho e a educação a partir do pensamento de Marx e Engels
Array Array
159-168
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.2304
Resenhas
Diálogo e Aprendizagem em Educação Matemática: um olhar sobre a Obra de Alrø e Skovsmose
Array Array, Array Array
169-176
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1505
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords