Vol. 2 Núm. 3 (2015)

					Ver Vol. 2 Núm. 3 (2015)
Publicado: 05/10/2015

Editorial

  • Editoras

    Array Array, Array Array
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1504

Artigos Científicos

  • Bacia ambiental como matriz pedagógica: uma experiência formativa

    Array Array, Array Array
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1490
  • Experiências educativas com o cinema no Ensino Fundamental

    Array Array, Array Array
    20-37
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1491
  • Entre a internet e a sala de aula: práticas de escrita na escola

    Array Array
    38-56
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1492
  • O negócio está meio devagar com as bichinhas”: um caso de queixa escolar em Porto Velho/RO

    Array Array
    57-77
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1493
  • Formação de professores(as) e as relações de gênero na educação infantil

    Array Array, Array Array
    78-91
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1494
  • Rádio e comunidades rurais: relatos de oficinas de comunicação em Rondônia

    Array Array
    92-104
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1495
  • A importância da disciplina de Língua Portuguesa no ensino superior

    Array Array
    105-126
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1496
  • Brincadeira lúdica: o faz de conta

    Array Array, Array Array
    127-143
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1497
  • O processo de formação continuada de professores: ações do gestor escolar voltadas a transformação das práticas pedagógicas

    Array Array, Array Array, Array Array
    144-158
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1498
  • Contribuição a uma clarificação de termos ligados às questões trabalho e a educação a partir do pensamento de Marx e Engels

    Array Array
    159-168
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.2304

Resenhas

  • Diálogo e Aprendizagem em Educação Matemática: um olhar sobre a Obra de Alrø e Skovsmose

    Array Array, Array Array
    169-176
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2015.1505