Array

Authors

  • Edson Medeiros Rodrigues Netto Universidade Federal do Piaui

DOI:

https://doi.org/10.69568/2237-5406.2018v1n1e761

Keywords:

Array, Array

Abstract

Array

Downloads

Download data is not yet available.

References

BRASIL. Parâmetros Curriculares Nacionais: apresentação dos temas transversais

- ética. Secretaria do Ensino Fundamental. Brasília: MEC/SEF, 1997.

______. Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Lei nº 9.3424 de dezembro de 1996.

CHECHIA, Valéria Aparecida; ANDRADE, Antonio dos Santos. Representação dos pais sobre a escola e o desempenho escolar dos filhos. 2003.

<http://www.ufba.gov.br/artigos>. Acesso em: 20 set. 2017.

GENTILE. Paola. Família e escola: parceiros na aprendizagem. Revista Nova Escola, Ano XXI, nº 193. Jun/jul, 2006. p. 32-39.

DEMO, Pedro. Professor do futuro e reconstrução do conhecimento. Petrópolis: Vozes, 2004.

FONCECA, M. Projeto político pedagógico e o Plano de Desenvolvimento da Escola: duas concepções antagônicas de gestão escolar. Cadernos do CEDES, 23, 2003.

GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. 4. ed. São Paulo: Atlas, 2002.

NEGRINE, Airton. Aprendizagem e desenvolvimento infantil: perspectivas psicopedagógicas. Porto Alegre: Prodil, 1994.

PÁDUA, Elisabete Matallo Marchesini de. Metodologia da pesquisa: abordagem teórica-prático. Campinas: Papirus,2000.

SACRISTÁN, Gimeno. O aluno como invenção. Porto Alegre: Artmed, 2005.

Published

16/01/2018

How to Cite

(2018). Revista Práxis Pedagógica, 1(1), 87–102. https://doi.org/10.69568/2237-5406.2018v1n1e761