Array
DOI:
https://doi.org/10.69568/2237-5406.2018v1n1e761Palabras clave:
familia, el aprendizaje, estudiantesResumen
ArrayDescargas
Citas
BRASIL. Parâmetros Curriculares Nacionais: apresentação dos temas transversais
- ética. Secretaria do Ensino Fundamental. Brasília: MEC/SEF, 1997.
______. Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Lei nº 9.3424 de dezembro de 1996.
CHECHIA, Valéria Aparecida; ANDRADE, Antonio dos Santos. Representação dos pais sobre a escola e o desempenho escolar dos filhos. 2003.
<http://www.ufba.gov.br/artigos>. Acesso em: 20 set. 2017.
GENTILE. Paola. Família e escola: parceiros na aprendizagem. Revista Nova Escola, Ano XXI, nº 193. Jun/jul, 2006. p. 32-39.
DEMO, Pedro. Professor do futuro e reconstrução do conhecimento. Petrópolis: Vozes, 2004.
FONCECA, M. Projeto político pedagógico e o Plano de Desenvolvimento da Escola: duas concepções antagônicas de gestão escolar. Cadernos do CEDES, 23, 2003.
GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. 4. ed. São Paulo: Atlas, 2002.
NEGRINE, Airton. Aprendizagem e desenvolvimento infantil: perspectivas psicopedagógicas. Porto Alegre: Prodil, 1994.
PÁDUA, Elisabete Matallo Marchesini de. Metodologia da pesquisa: abordagem teórica-prático. Campinas: Papirus,2000.
SACRISTÁN, Gimeno. O aluno como invenção. Porto Alegre: Artmed, 2005.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao submeter um artigo à Revista Praxis Pedagógica e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, todos os direitos de primeira publicação e a permissão para que Praxis Pedagógica redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.