Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
EDUCA - Multidisciplinary Journal in Education
About
Contact
About the Journal
Privacy Statement
Início
Current
Archives
Editorial Team
Avaliadores
2025
2024
2023
2022
2021
2020
Indexadores/Bases/Repositórios
Announcements
Register
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 1 No. 2 (2014)
Vol. 1 No. 2 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.26568/educa.v1i2
Published:
15/01/2015
Editorial
Editorial
Array Array, Array Array
i-ii
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1269
Artigos Científicos
Relações interétnicas: indígenas, cidade e escola urbana
Array Array, Array Array, Array Array
1-16
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1187
Formação de docentes para o ensino de matemática: a experiência de grupos colaborativos de aprendizagem
Array Array, Array Array
17-29
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1203
O cenário da pesquisa na educação superior brasileira: alguns apontamentos históricos
Array Array
30-51
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1189
Vestígios da história da educação de Vilhena-RO: revisitando a primeira instituição escolar “Wilson Camargo” (1960-1980)
Array Array, Array Array
52-69
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1191
Deficiência intelectual e processo inclusivo: dificuldades enfrentadas
Array Array, Array Array
70-87
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1192
Algumas considerações sobre currículo e inclusão escolar
Array Array, Array Array, Array Array
88-98
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1193
O Ensino de Língua Inglesa e Portuguesa sob a ótica dos PCN’s
Array Array, Array Array
99-120
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1194
A perspectiva do letramento no processo de avaliação em larga escala
Array Array, Array Array
121-136
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1204
Financiamento da Educação Infantil em Porto Velho/RO no período de 1999 a 2008: desafios para o futuro
Array Array, Array Array, Array Array
137-151
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1196
Inovações curriculares, práticas pedagógicas e o “perfil” docente do ensino médio
Array Array, Array Array
152-176
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1265
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords