Vol. 1 Núm. 2 (2014)

					Ver Vol. 1 Núm. 2 (2014)
Publicado: 15/01/2015

Editorial

  • Editorial

    Array Array, Array Array
    i-ii
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1269

Artigos Científicos

  • Relações interétnicas: indígenas, cidade e escola urbana

    Array Array, Array Array, Array Array
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1187
  • Formação de docentes para o ensino de matemática: a experiência de grupos colaborativos de aprendizagem

    Array Array, Array Array
    17-29
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1203
  • O cenário da pesquisa na educação superior brasileira: alguns apontamentos históricos

    Array Array
    30-51
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1189
  • Vestígios da história da educação de Vilhena-RO: revisitando a primeira instituição escolar “Wilson Camargo” (1960-1980)

    Array Array, Array Array
    52-69
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1191
  • Deficiência intelectual e processo inclusivo: dificuldades enfrentadas

    Array Array, Array Array
    70-87
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1192
  • Algumas considerações sobre currículo e inclusão escolar

    Array Array, Array Array, Array Array
    88-98
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1193
  • O Ensino de Língua Inglesa e Portuguesa sob a ótica dos PCN’s

    Array Array, Array Array
    99-120
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1194
  • A perspectiva do letramento no processo de avaliação em larga escala

    Array Array, Array Array
    121-136
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1204
  • Financiamento da Educação Infantil em Porto Velho/RO no período de 1999 a 2008: desafios para o futuro

    Array Array, Array Array, Array Array
    137-151
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1196
  • Inovações curriculares, práticas pedagógicas e o “perfil” docente do ensino médio

    Array Array, Array Array
    152-176
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2014.1265