CLARICE LISPECTOR: UMA HISTÓRIA VIVIDA EM PALAVRAS
Palavras-chave:
Clarice Lispector. Literatura. Formação humana. Autoformação.Resumo
Este artigo lança um olhar acerca da subjetividade/particularidade do mundo clariceano dispostas em literaturas que assentam o ser humano como objeto central. Objetiva evidenciar as contribuições da literatura clariceana para a constituição do processo autoformativo. As obras clariceanas representam um nó relacional entre o homem e suas incompletudes e refinam as possibilidades de constituição de um sujeito protagonista de si.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
26/12/2020
Como Citar
DE SOUZA FONSECA, A. S., & SOUZA, M. H. F. D. (2020). CLARICE LISPECTOR: UMA HISTÓRIA VIVIDA EM PALAVRAS. Revista Práxis Pedagógica, 5(6), 1–20. Recuperado de https://periodicos.unir.br/index.php/praxis/article/view/3952
Edição
Seção
Artigos
Licença
Ao submeter um artigo à Revista Praxis Pedagógica e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, todos os direitos de primeira publicação e a permissão para que Praxis Pedagógica redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.