PENSANDO ALÉM DO CHAPÉU: PRODUTOS DIDÁTICOS PARA A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
Palavras-chave:
Praxis Pedagógica, História, EducaçãoResumo
Este trabalho visa estabelecer interlocuções entre a educação patrimonial e a utilização de produtos didáticos no ensino de história. Com base na metodologia investigativa e qualitativa, analisaremos o processo de desenvolvimento de propostas de ensino-aprendizagem sobre os patrimônios materiais e imateriais no estado do Rio Grande do Norte. Logo, refletimos sobre os objetos geradores como instrumentos pedagógicos para as práticas docentes, associadas à construção do conhecimento colaborativo.Downloads
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Publicado
26/12/2020
Como Citar
Lopes, K. M. L., Ferreira, S. K. S., de Sousa, D. M. L., & de Oliveira, E. F. (2020). PENSANDO ALÉM DO CHAPÉU: PRODUTOS DIDÁTICOS PARA A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL. Revista Práxis Pedagógica, 5(6), 120–142. Recuperado de https://periodicos.unir.br/index.php/praxis/article/view/5525
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Seção
Artigos
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