Array
DOI:
https://doi.org/10.69568/2237-5406.2018v1n1e680Palabras clave:
Array, ArrayResumen
ArrayDescargas
Citas
ASSMANN. Hugo. Curiosidade e prazer de aprender – o papel da curiosidade na aprendizagem criativa. Petrópolis, Vozes, 2004.
BARBOSA, M. C. S.; HORN, M. da G. S. Projetos na educação infantil. Porto Alegre: Artmed, 2008.
CORSINO, Patrícia (org.) Educação Infantil: cotidiano e políticas. Campinas: Autores Associados, 2009.
EDWARDS, C.; FORMAN, G.. As cem linguagens da Criança. A abordagem de Régia Emilia na Educação da primeira Infância. Porto Alegre: Artmed, 1999.
MASLOW, A. H. Introdução à Psicologia do Ser. Rio de Janeiro: Eldorado,1968. OSTROWER. Fayga. Criatividade e processos de criação. Petrópolis, Vozes, 2001.
REGO, Teresa C. Vygotsky: uma perspectiva histórico-cultural da educação. 4. ed. Petrópolis: Vozes, 1995.
SMOLKA, A. L. B. Ana Luiza Smolka comenta Liev Vigotski: Imaginação e criação na infância. São Paulo: Ática, 2009.
VYGOTSKY, L. S. Imaginação e criação na infância. São Paulo: Ática, 2009.
______. Psicologia pedagógica. São Paulo: Martins Fontes, 2004.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao submeter um artigo à Revista Praxis Pedagógica e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, todos os direitos de primeira publicação e a permissão para que Praxis Pedagógica redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.