Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 1 (2025): Edição Atemática
Vol. 12 Núm. 1 (2025): Edição Atemática
Publicado:
30/06/2025
Expediente
Expediente
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/
Apresentação
Apresentação
Lucas Martins Gama Khalil
6-7
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.6-7
Artigos
Redemoinhos que persistem (e devastam):
o silenciamento feminino em Telhado quebrado com gente morando dentro, de Jarid Arraes
Rian Lucas da Silva
8-21
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.8-21
Narrativa e corpo:
escritas de memória em "Esse cabelo" de Djaimilia Pereira de Almeida
Eni Alves Rodrigues
22-37
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.22-37
A cooficialização de línguas e seus efeitos de sentido
Carlos Davis Barroso de Oliveira Júnior
38-56
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.38-56
A relação entre a intertextualização e os textos produzidos no ambiente digital
Letícia Joaquina de Castro Rodrigues Souza e Souza, Florencia Miranda
57-77
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.57-77
O cuidado de si entre as práticas de objetivação e de subjetivação no empoderamento feminino
Cássia Núbia de Carvalho, Bruno Franceschini
78-96
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.78-96
Dislexia no contexto escolar e a política de inclusão: o ensino da língua portuguesa para alunos com necessidades de Atendimento Educacional Especializado (AEE)
Simone Ferreira da Silva, Natália Cristine Prado
97-116
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.97-116
A tessitura emparedada de Cruz e Sousa
Adailton Almeida Barros
117-137
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.117-137
Ritos de passagem em Clarice Lispector:
um estudo de Perto do coração selvagem
Rodrigo Felipe Veloso
138-158
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.138-158
O humor como elemento de congruência na poesia nonsense
Neilde Silva De França Bois, Priscila Andressa Crepaldi Venturim
159-174
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.159-174
Contribuições lexicais de Mia Couto:
discutindo a formação de palavras em O último voo do flamingo
Fábio Pereira Couto, Valdirena Soares Groner Vicente
175-194
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.175-194
A arquitetônica na obra Diário Íntimo, de Lima Barreto:
manifestações de língua e linguagem
Antonio Victor Silva Bomfim
195-209
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.195-209
Imagens e sentidos distorcidos em representações de narrativas históricas e literárias amazônicas
Manoel Messias Feitosa Soares, Joely Coelho Santiago, Fernando Simplício dos Santos
210-228
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.210-228
Assessing oral teachers’ proficiency:
for a pluricentric approach
Diego Fernando de Oliveira
229-243
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.229-243
Considerations on phonological development and assessment of phonological disorders in Brazilian children in bilingual education:
an exploratory literature review
Marina Melo Cialdini
244-262
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47209/2594-4916.v.12.n.1.p.244-262
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Italiano
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as