Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Culturas & Fronteiras
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2021)
Vol. 4 Núm. 1 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.48212/c&f.v4i1
Publicado:
29/06/2021
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Comitê Editorial
Editorial
LUANNA FREITAS JOHNSON
I-II
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A PÉROLA DO MAMORÉ E SEUS ATRAVESSAMENTOS ANTES E DURANTE A PANDEMIA
LUANNA FREITAS JOHNSON, KLINGER JOHNSON, GEISE NATÁLIA RODRIGUES DE FREITAS
1-27
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS DIGITAIS UTILIZADAS PARA O ENFRENTAMENTO DA COVID-19 NO BRASIL: UMA REVISÃO NARRATIVA
JANE DE JESUS FERREIRA GUARATE, JUNIOR CESAR MININ
28-46
PDF (Português (Brasil))
SAÚDE MENTAL, SUAS PECULIARIDADES E O CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19
LUCILENE APARECIDA AIRES SONAQUE, LAÍSY DE LIMA NUNES
47-64
PDF (Português (Brasil))
PLURALIDADE CULTURAL NA EDUCAÇÃO: UMA BREVE REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
ROSÁLIA APARECIDA DA SILVA, JOELY COELHO SANTIAGO
65-81
PDF (Português (Brasil))
PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19 EM UM MUNICÍPÍO DE RONDÔNIA
LAYANNE DOS REIS FERNANDES, LAÍSY DE LIMA NUNES
82-100
PDF (Português (Brasil))
ACONSELHAMENTO CRISTÃO EM TEMPOS DE COVID-19
ELISANGELA GOMES BRANDÃO NASCIMENTO
101-120
PDF (Português (Brasil))
Relato de Experiências
LESSONS FROM THE PANDEMIC: REPORT OF THE EXPERIENCE OF A BRAZILIAN IMMIGRANT STUDENT IN CALIFORNIA (USA)
CARMEN TEREZA VELANGA
121-135
PDF (Português (Brasil))
DOSES DE LEITURA NA PANDEMIA
ALISSON LOPES RIBEIRO NOGUEIRA
136-151
PDF (Português (Brasil))
FRONTEIRA ENTRE CIÊNCIA, POESIAS E VIDA: RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DE UM ESTÁGIO PÓS-DOUTORAL
TÂNIA MARA REZENDE MACHADO
152-172
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as