Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Práxis Pedagógica
Actual
Archivos
Envíos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 3 (2018): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA
Vol. 1 Núm. 3 (2018): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA
Publicado:
22/10/2018
Número completo
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PANORAMA DEL VOLUNTARIADO CORPORATIVO EN URUGUAY: IMPORTANTES BENEFICIOS RELACIONADOS CON LA GESTIÓN DE LA CULTURA, LOS RECURSOS HUMANOS Y SU RELACIÓN CON LA COMUNIDAD EN LA QUE ESTÁN INSERTAS
Oscar Licandro
1-15
PDF (Português (Brasil))
O INGRESSO E A EVASÃO NO CURSO DE INFORMÁTICA LICENCIATURA DA EAD, NA UNOESC
Rafael Pablo Massocato
16-27
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
A importância da afetividade no acompanhamento de alunos com deficiência física para um rendimento mais eficaz na utilização da Comunicação Alternativa
Cristiane Spicalski, Marizete Presotto, Bruna Dos santos
28-41
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO BRASILEIRA DO FUTURO BASEADA NO QUE PRECISAMOS CONSTRUIR HOJE
LUIZ ANTÔNIO ALCÂNTARA MADUREIRA, CÁSSIA REJANE BALVEDI ZANCAN
42-57
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS COM FOCO NO PROJETO JOVEM DE FUTURO NO COTIDIANO ESCOLAR, DA ESCOLA MENEZES PIMENTEL DE POTENGI
Francisco Ytalo de Lima Silva
58-70
PDF (Português (Brasil))
ENSINO MÉDIO COM MEDIAÇÃO TECNOLÓGICA – EMMTEC REESTRUTURAR PARA MERCANTILIZAR
Marcilei Serafim Germano
71-92
PDF (Português (Brasil))
A Gestão Democrática e sua importância para alçarmos a melhora na qualidade de ensino e participação da sociedade.
Paulo Byron Oliveira Soares Neto
93-103
PDF (Português (Brasil))
REABILITAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR: O USO DA TECNOLOGIA ASSISTIVA COMO RECURSO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM
Fernanda Ferreira dos Santos, Karina Vieira dos Reis, Larisse Junqueira Mendes de Carvalho
104-115
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO HUMANA E AMBIENTAL NO ENSINO SUPERIOR: CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
Alessandra Aparecida Berton Rodrigues
116-129
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DO DISCURSO DOS PROFESSORES NA INTERFACE ESCOLA RURAL E URBANA EM BOCAIÚVA DO SUL-PR
Valéria dos Santos Cordeiro
130-143
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DA GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DAS ESCOLAS DO CAMPO - UMA POSSIBILIDADE DE PARTICIPAÇÃO E GESTÃO DO ESPAÇO VIVIDO
Tatiane Silveira Alves
144-158
PDF (Português (Brasil))
O CORPO NA CRECHE - AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Aline Fernanda de Oliveira
159-174
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo