v. 6 n. 14 (2019)

					Visualizar v. 6 n. 14 (2019)
Publicado: 10/05/2019

Editorial

  • Editorial

    Juracy Machado Pacífico, Wilmo Ernesto Francisco Junior, Jussara Santos Pimenta, José Lucas Pedreira Bueno
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.4218

Artigos Científicos

  • Contemporaneidade e identidade: um caminho para a educação artística no ensino básico

    Carla Sofia Prata Ramos Pereira
    3-22
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.4156
  • A formação continuada e os mestrados profissionais na área do ensino: a pertinência dos produtos educacionais

    Angelita Hentges, Maria Laura Brenner de Moraes, Eliana Ratto de Castro Batalha
    23-36
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.3467
  • A Formação Inicial de Professores em Angola: percepções de Professores do ISCED de Cabinda e do Huambo

    Helena Canhici, Carlinda Leite, Preciosa Fernandes
    37-68
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.4212
  • Iniciação à docência em escola da rede pública em Porto Velho-RO

    Fernanda Silveira Pereira da Silva, Elizabeth Antonia Leonel de Moraes Martines, Renato Abreu Lima
    69-82
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.2835
  • Representações sociais de pós-graduandos sobre professores marcantes

    Marilandi Maria Mascarello Vieira, Flavia Eloisa Caimi
    83-102
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.3482
  • Trabalho e competência do professor de matemática: um ponto de vista a partir da didática profissional

    Francisco Regis Vieira Alves, Sandro César Silveira Juca
    103-123
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.3418
  • Avaliação tradicional e avaliação dialética e inclusiva: contraposições

    Silmara Aparecida Lopes
    124-146
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.2899
  • Por uma biblioteca escolar como espaço de diálogo e conhecimento

    Jussara Santos Pimenta, Zillanda Teixeira Rodrigues, Aldineia Souza do Nascimento Reis, Priscila Brenha Abreu dos Santos
    147-163
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.3783
  • Música “Roda Viva”: desvendando simbolismos

    Raquel Rosan Christino Gitahy, Artemisa Piai Silva de Fernandez, Claudia Karina Ladeia Batista, Alessandro Martins Prado
    164-177
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.3419
  • Cantar, divertir-se, aprender: um relato de experiência docente com música

    Mônica Gonçalves da Silva, Diandra Tábata Nunes Lima, Hildegard Susana Jung
    178-191
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.3099
  • Infâncias, culturas infantis e as mídias: entre cenas constituintes de si

    Renata Aparecida Carbone Mizusaki, Cleomar Ferreira Gomes
    192-205
    DOI: https://doi.org/10.26568/2359-2087.2019.3275