, UNIVERSIDADE KATYAVALA BWILA, ANGOLA, Angola
-
Revista Práxis Pedagógica v. 4 n. 5 (2020): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA - Artigos
AVALIAÇÃO DAS APRENDIZAGENS: PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO OU ACERTO DE CONTAS?
Resumo PDF -
Revista Práxis Pedagógica v. 2 n. 2 (2019): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA - Artigos
A SAÚDE DO CURRICULO ESCOLAR EM ANGOLA: CONTRIBUTOS PARA UMA COMPREESÃO E REFLEXÃO CRÍTICA
Resumo PDF -
Revista Práxis Pedagógica v. 2 n. 1 (2019): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA - Artigos
AUTONOMIA CURRICULAR DO PROFESSOR EM ANGOLA: LIMITES DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Resumo PDF -
Revista Práxis Pedagógica v. 5 n. 6 (2020): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA - Artigos
PANORAMA EDUCATIVO E CURRICULAR DOS PAÍSES AFRICANOS DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA: CENÁRIOS E DESAFIOS
Resumo PDF