Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Práxis Pedagógica
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2019): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA
v. 2 n. 1 (2019): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA
Publicado:
03/04/2019
Artigos
AUTONOMIA CURRICULAR DO PROFESSOR EM ANGOLA: LIMITES DESAFIOS E POSSIBILIDADES
ANTÓNIO LUIS JULIÃO
14
PDF
A importância de jogos e brincadeiras na educação infantil
Thais Rodrigues Caroline
28
PDF
RELAÇÕES DE GÊNERO NA EJA: DIÁLOGOS COLABORATIVOS PARA A FORMAÇÃO
Naiara de Oliveira Rosa Oliveira Rosa
48
PDF
A ESCOLA NA VISÃO DE TODOS: UMA AÇÃO EM AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Sandra Daniele Haugg Fernandes
61
PDF
USO DE AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM NOS CURSOS TÉCNICOS SOB O OLHAR DE PROFESSORES
Maria Cristina Cezimbra Schmidt, Leila Maria Araújo Santos
93
PDF
O ENSINO DE FILOSOFIA PARA O ENSINO MÉDIO COMO PRÁTICA REFLEXIVA E LIBERTADORA NAS LINHAS DA METODOGIA ATIVA
Wellington Costa de Oliveira, Diane Aparecida Figueiredo, Saulo Magno Firmo Santos
111
PDF
E...QUANDO O PROFESSOR É PORTADOR DE PATOLOGIA RARA?" Pensar é seguir a linha de fuga do voo da bruxa". CONTRIBUIÇÃO SOCIOPOÉTICA NA INCLUSÃO ESCOLAR
Ana Claudia da cruz dias
118
PDF
O QUE FAZ UM PSICOPEDAGOGO INSTITUCIONAL?
Rafael da Silveira
134
PDF
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA ALFABETIZAÇÃO
Milena Groetares Rosa
148
PDF
O DIREITO À EDUCAÇÃO PARA JOVENS E ADULTOS
Claudia Faria
158
PDF
GESTÃO E POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EDUCACIONAL EM GRANDE ESCALA NO AMAZONAS
Claudina Miranda Silva, Carmém Vera Nunes Spotti, Graciete Barros Silva, Soleania Ferreira Sá
174
PDF
EDUCAÇÃO IN/CLUSIVA: lacunas e possibilidades na escolarização dos estudantes com deficiências.
Carla Fabrícia Conradt
192
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão