v. 6 n. 1 (2022): Currículo Escolar: as diferenças culturais e a diversidade que emerge no cotidiano

					Visualizar v. 6 n. 1 (2022):  Currículo Escolar:  as diferenças culturais e a diversidade que emerge no cotidiano
Publicado: 07/08/2022

Edição completa

Artigos

  • EDITORIAL

    Gislaina Rayana Freitas Santos
  • CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS PARA A INTERCULTURALIDADE: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS CONTRA A XENOFOBIA RACIALIZADA

    Márcia Maria Rodrigues Uchôa, Leila Maria de Oliveira, Sueidy Pithon Suyeyassu
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.48212/cf.v6i1.6926
  • LÍNGUA DE SINAIS, CULTURA E IDENTIDADE O RECONHECIMENTO DA DIFERENÇA SURDA

    Mara Lopes Figueira de RUZZA
    20-37
    DOI: https://doi.org/10.48212/cf.v6i1.6927
  • CURRÍCULO E OS NOVOS CAMINHOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA EM UM CENÁRIO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Jaqueline Sousa Santos Pita
    38-52
    DOI: https://doi.org/10.48212/cf.v6i1.6928
  • CURRÍCULO ESCOLAR INCLUSIVO CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE NOVA MAMORÉ/RO

    Fabiano Sales de Aguiar, Jacqueline Lidiane de Souza Prais, Rosely Furtado Roca
    53-71
    DOI: https://doi.org/10.48212/cf.v6i1.6929
  • SABERES LOCAIS COMO APORTE DO CURRÍCULO EM ESCOLAS RIBEIRINHAS

    Domingas Luciene Feitosa Sousa , Lucileyde Feitosa Sousa
    72-88
    DOI: https://doi.org/10.48212/cf.v6i1.6930
  • LIVRO DIDÁTICO E O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PERSPECTIVAS DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL

    Avany Aparecida Garcia, Jacinto Pedro Pinto Leão
    89-119
    DOI: https://doi.org/10.48212/cf.v6i1.6931