JULIÃO, ANTÓNIO LUIS, UNIVERSIDADE KATYAVALA BWILA, ANGOLA, Angola
-
Revista Práxis Pedagógica Vol. 4 Núm. 5 (2020): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA - Artigos
AVALIAÇÃO DAS APRENDIZAGENS: PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO OU ACERTO DE CONTAS?
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista Práxis Pedagógica Vol. 2 Núm. 2 (2019): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA - Artigos
A SAÚDE DO CURRICULO ESCOLAR EM ANGOLA: CONTRIBUTOS PARA UMA COMPREESÃO E REFLEXÃO CRÍTICA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista Práxis Pedagógica Vol. 2 Núm. 1 (2019): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA - Artigos
AUTONOMIA CURRICULAR DO PROFESSOR EM ANGOLA: LIMITES DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista Práxis Pedagógica Vol. 5 Núm. 6 (2020): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA - Artigos
PANORAMA EDUCATIVO E CURRICULAR DOS PAÍSES AFRICANOS DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA: CENÁRIOS E DESAFIOS
Resumen PDF (Português (Brasil))