Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Práxis Pedagógica
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2019): Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico em Educação
v. 2 n. 3 (2019): Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico em Educação
Publicado:
31/12/2019
Artigos
A GESTÃO ESCOLAR E O ACOMPANHAMENTO DA AVALIAÇÃO: ALGUMAS POSSIBILIDADES
Cristiane Regina Dourado Vasconcelos
1-16
PDF
A GESTÃO PEDAGÓGICA DAS ESCOLAS MULTISSERIADAS DO MUNICÍPIO DE QUIXABEIRA
Éden Santos de Castro
17-37
PDF
A INTERDISCIPLINARIDADE FILOSÓFICA NO ENSINO MÉDIO
Wellington Costa de Oliveira, Diane Aparecida Figueiredo, Saulo Magno Firmo Santos
38-50
PDF
VALORAR A ÁGUA MEDIANTE PRÁTICAS EDUCATIVAS E AMBIENTAIS: CURITIBA-PR
MARCIA RODRIGUES ZAGO, ANA VEIGA FRANÇA, ANA PAULA silva rodrigues, Maclovia correa silva, Eloy Fassi casagrande junior
51-71
PDF
A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS MATEMÁTICOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Paulo Byron Oliveira Soares Neto
72-82
PDF
VISIBILIDADE TRANS NA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE SOCIOLÓGICA DE TRAVESTIS E TRANSEXUAIS NA CIDADE DE BELO HORIZONTE
Wegton Silva Vidal
83-95
PDF
A MAGIA DO CIRCO NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Andressa Menezes, Hildegard Susana Jung, Louise da de Quadros da Silva
96-110
PDF
MARKETING E EVASÃO: AÇÕES DE DIVULGAÇÃO DO CURSO DE ZOOTECNIA
Fernanda Martins da Silva, Altamir Fernandes de Oliveira, Ricardo Fialho Silva Passos
111-130
PDF
A ATIVIDADE PSICOPEDAGÓGICA EM ORGANIZAÇÕES NÃO-GOVERNAMENTAIS
Rafael da Silveira
131-148
PDF
CONCEPÇÕES QUE NORTEIAM OS DOCUMENTOS OFICIAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL
Natiely Almeida da Silva
149-159
PDF
ALFABETIZAÇÃO: UMA REVISÃO DOS MÉTODOS E A PERSPECTIVA HISTÓRICO – CULTURAL
Anne Mariette Alves Costa Souza, Rafael Fonseca de Castro
160-179
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão