Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Culturas & Fronteiras
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 01 (2023): Práticas interculturais na Educação: Tempos e Espaços de inclusão
Vol. 8 Núm. 01 (2023): Práticas interculturais na Educação: Tempos e Espaços de inclusão
Publicado:
01/08/2023
Número completo
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Artigos
Editorial
Luanna Johnson, Rosa Martins Costa Pereira, Zuila Guimarães Cova dos Santos, Gislaina Rayana Santos
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NA EDUCAÇÃO REMOTA COM ÊNFASE NA DEFICIÊNCIA VISUAL
Rosa Martins Costa Pereira, Angélica Dias Fereira, Joiciany Moraes de Lima, Marilei Rodrigues
1-21
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A FRONTEIRA ENTRE O BILINGUISMO E A INCLUSÃO
Um olhar Sociolinguísta no atendimento aos Surdos em Escola Pública de Guajará-Mirim e Porto Velho
EDNÉIA BENTO DE SOUZA FERNANDES, Caroline Reis dos Santos, daiane Furtado de Lima, Suziane Viriato de Araújo
22-40
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
LETRAMENTO LITERÁRIO EM TEMPOS DE PANDEMIA
DESAFIOS E ADAPTAÇÕES ENTRE A LÍNGUA PORTUGUESA E A LIBRAS
Caroline Reis dos Santos, Daiany Furtado de Lima, Ednéia Bento de Souza, Evellin Mariano Moreira
41-57
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
As ARTES DE DIZER DA PESSOA SURDA EM UMA FAMÍLIA DE OUVINTES
EDNÉIA BENTO DE SOUZA FERNANDES, Michela Araújo Ribeiro, Maria José Lima de Souza; Suziane Viriato de Araújo
58-75
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA
CONCEPÇÃO E PRÁTICAS DO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO
Poliana Montessi Batista
76-93
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
COM QUANTAS PEDAGOGIAS SE FAZ A INCLUSÃO NA FRONTEIRA?
EDNÉIA BENTO DE SOUZA FERNANDES, Josilane de Castro Oliveira, Francisca Matias Batista de Souza, Alexandra Dantas Mendonça
94-111
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DA INCLUSÃO DO IDIOMA ESPANHOL NAS ESCOLAS DE GUAJARÁ-MIRIM – RO/BR
Juliana Alves, Zuila Guimarães Cova dos Santos
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DAS INTERAÇÕES SOCIAIS NA FORMAÇÃO HUMANA:
UMA ANÁLISE A PARTIR DOS MAPAS MENTAIS
Geise Natália Rodrigues de Freitas
152-170
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as