Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 2 (2021): Estudos da Linguagem II
Vol. 8 Núm. 2 (2021): Estudos da Linguagem II
Publicado:
01/06/2021
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Sumário
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentam-se as armas do combate letrado reunindo palavras
Júlio César Barreto Rocha
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Ensino híbrido, educação à distância e ensino remoto em tempos de pandemia: do possível ao realizado
Aline Christiane Oliveira Souza, Claudio Zarate Sanavria, Airton Araujo de Souza Junior
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Tecnologias digitais de informação e comunicação no ensino da língua portuguesa em tempos de pandemia
Silvânia Aparecida Bernardo de Souza, Maria Cláudia Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Práticas de leitura no ciberespaço: o gênero Notícia Jornalística do impresso ao digital
Ana Carla Barros Sobreira
PDF (Português (Brasil))
Docência na tela: dos modos de dizer à prática
Márcia Cristina Voges, Maria Alzira Leite
PDF (Português (Brasil))
Linguagem multimodal e relações sócio-discursivas: por um leitor crítico na aula de língua materna
Laécio Fernandes Oliveira, Linduarte Pereira Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
A abordagem de temáticas sociais em sala de aula: a reflexão sobre o racismo no ensino de Língua Portuguesa
Ana Cecilia Teixeira Gonçalves, Jeize de Fátima Batista, Luciane Mumbach, Ísis Demeneghi Lemos, Hilary Lima Maciel
PDF (Português (Brasil))
Casa de cultura no campus: o ensino-aprendizagem da escrita argumentativa em língua espanhola por meio do gênero textual carta do leitor
Bruna Lays Alencar Brandão, Flávia Colen Meniconi, Danillo Silva Feitosa
PDF (Português (Brasil))
Repertório sociocultural em redações nota 1000 do ENEM: o que, como e onde?
Thais Teixeira de Oliveira, Peterson Luiz Oliveira da Silva, Alan Ricardo Costa
PDF (Português (Brasil))
Parâmetros para o diagnóstico e avaliação da precisão na fluência em leitura oral: uma análise alunos do 6º ano do ensino fundamental
Michell Gadelha Moutinho
PDF (Português (Brasil))
Desvios e discursividade em perguntas de leitura: ressignificando erros no diálogo com alunos
Arthur Ribeiro Costa e Silva
PDF (Português (Brasil))
Análise acústica das fricativas alveolares do Português Brasileiro em posição coda silábica
Audinéia Ferreira-Silva
PDF (Português (Brasil))
Pesquisas e ensaios
A Fonologia Faz Parte da Gramática de uma Língua?
Eliane Nowinski da Rosa
PDF (Português (Brasil))
Letramento(s) digital(is) e os caminhos formativos: um diálogo possível na construção do conhecimento em tempos de pandemia
Raimundo Nonato Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
RESENHA: Língua: Objeto de estudo, patrimônio do povo.
Débora Santos Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as