Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Práxis Pedagógica
Actual
Archivos
Envíos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 2 (2019): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA
Vol. 2 Núm. 2 (2019): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA
Publicado:
28/11/2019
Artigos
DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO CRÍTICA E TECNOLOGIAS
Rubens Prawucki
1-14
PDF (Português (Brasil))
A SAÚDE DO CURRÍCULO ESCOLAR EM ANGOLA
CONTRIBUTOS PARA UMA COMPREENSÃO E REFLEXÃO CRÍTICA
António Luis Julião
15-36
PDF (Português (Brasil))
TREINAMENTO COGNITIVO DE CRIANÇAS UTILIZANDO JOGOS DIGITAIS PARA O APRIMORAMENTO DE FUNÇÕES EXECUTIVAS
REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Gabriella Renuncio Bodanese, Daniela Karine Ramos
37-51
PDF (Português (Brasil))
A RELAÇÃO COM O SABER E A DIDÁTICA NO ENSINO A DISTÂNCIA: A INDISSOCIÁVEL RELAÇÃO PEDAGÓGICA ESTRATÉGICA ENTRE A TRÍADE
MATERIAL DIDÁTICO, WEB AULA E TUTORIA
Bethânia Eleutério Borges
52-71
PDF (Português (Brasil))
CONSTRUÇÕES EDUCATIVAS DO JOVEM NEGRO
UMA ANÁLISE SOBRE A SUBJETIVIDADE
Viviane Bernadeth Gandra Brandão, Vânia de Fátima Noronha Alves
72-89
PDF (Português (Brasil))
LIMA BARRETO E AS CLASSES PERIGOSAS
RACISMO E EUGENIA NO COTIDIANO DA CAPITAL NACIONAL
Jorge Alves de Oliveira, José Euzébio De Oliveira Souza Aragão
90-107
PDF (Português (Brasil))
PLEASE DON’T STOP THE MUSIC
UM CONVITE A REFLETIR SOBRE PRÁTICA E TEORIA NAS AÇÕES PEDAGÓGICAS
Francisco Valterlei Guedes Freitas, Juracy Machado Pacífico, Rogéria Moreira Resende Isobe, Sabrina da Silva Santana
108-120
PDF (Português (Brasil))
PRÁXIS INOVADORA NO ENSINO DA FÍSICA ATRAVÉS DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS PARA MELHORAR O RENDIMENTO ACADÊMICO
Elizabete Rodrigues, Lourdes Célia Virginia Calderini de Garay
121-138
PDF (Português (Brasil))
REUNI NO CONTEXTO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS
NÚMEROS, AVANÇOS E RETROCESSOS
Agercicleiton Coelho Guerra, Antônia Rozimar Machado e Rocha
139-157
PDF (Português (Brasil))
ARTE URBANA NO CONTEXTO DO ENSINO E APRENDIZAGEM
Adolfo Veiller Souza Henriques
158-171
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo