Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Práxis Pedagógica
Actual
Archivos
Envíos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 5 (2020): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA
Vol. 4 Núm. 5 (2020): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA
Publicado:
17/08/2020
Artigos
CURRÍCULO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES NA ESCOLA DE MASSAS
Marcelo Manoel Sousa
1-31
PDF (Português (Brasil))
URUGUAY
EN DIRECCIÓN A LA EDUCACIÓN INCLUSIVA
Alejandra Elizabeth Vergara Sena, Bento Selau
32-50
PDF
AVALIAÇÃO DAS APRENDIZAGENS
PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO OU ACERTO DE CONTAS?
António Luis Julião
51-74
PDF (Português (Brasil))
FUNDAMENTOS DA AVALIAÇÃO E CONSELHO DE CLASSE
UMA VISÃO SISTÊMICA
Márcia Lopes Leal Dantas
75-91
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
CONTEXTO, PERSPECTIVAS E DESAFIOS
Sabrina Teixeira de Sousa Silva, Ruth Helly Ferreira Cardoso, Tayane Andrade de Souza, Antonio Ivany da Silva, Vilma Dias de Araujo Veloso
92-106
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E LITERATURA INFANTIL
UM ESTUDO SOBRE A VIOLÊNCIA SIMBÓLICA NOS CONTOS
Simone Lucinda Cordiro Beijo, Eraldo Carlos Batista
107-128
PDF (Português (Brasil))
AS CARTAS E ESCRITAS AUTOBIOGRÁFICAS NA PERSPECTIVA DE PESQUISA NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
Renata Augusta Bollis
129-141
PDF (Português (Brasil))
FATORES DEMOGRÁFICOS ASSOCIADOS AO DESEMPENHO DOS ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENADE
Antonio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho, Paulo Maia Ferreira Júnior, Lucas Souza Silva, José Airton de Freitas Pontes Junior
142-153
PDF (Português (Brasil))
LEY Y EDUCACIÓN
PUNTO DE VISTA ONTOLÓGICO, HISTÓRICO Y LEGAL
Marta Rosani Taras Vaz, Ana Eduarda Taras Vaz
154-165
PDF (Português (Brasil))
Resenha Crítica
BREVE ENSAIO SOBRE OS SETE SABERES NECESSÁRIOS À EDUCAÇÃO DO FUTUTO
Rafael da Silveira
1-6
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo